sábado, 17 de novembro de 2012

Entrevista com Tim, vocalista da banda Festering Remains


Formado em 2011. Festering Remains era uma banda de blackmetal chamada Demonic Funeral. Depois de um tempo, eles perceberam que queriam tocar deathmetal. E assim Tim, foi chamado para ser o novo vocalista, o nome da banda foi mudado e o Festering Remains foi criado. Eles tocam brutal deathmetal, old school e todos os tipos de elementos que podem ser encontrados no deathmetal.





                                                                      ♥


Tive a oportunidade de poder falar com o Tim, o vocalista da banda de brutal death metal( imagina só como deve ser) Festering Remains :D

Eu vi o seu vídeo, quando você estava falando sobre o seu primeiro e.p. Você pode descrever como você se sentiu?

Eu estava muito animado, isso é claro. Nós estávamos trabalhando no e.p por dez meses, e depois de gravarmos não podíamos mais esperar para lançar as músicas, tudo foi muito animado para nós.

Você escreve as músicas? O que te inspira?

O Erik escreve 99% de toda a música. Eu escrevo as letras. Somos inspirados por bandas como:Viral Load, Gorgasm, Putrid Pile e assim por diante. Mas temos elementos como: "old school" death metal, por isso nós não somos influenciados por bandas modernas de brutal death metal.
 
Quem escolheu o nome"Festering Remains" e por que?

Quando eu entrei já tinha esse nome.Estávamos a procura de um tipo de nome "sangrento" para uma banda de deathmetal, o que não era muito. Algumas bandas vão longe com seus nomes, essa é a minha opinião.

O que música significa para você ?

Para mim, a música faz grande parte da minha vida. Não a nada que eu mais me dedique. Eu sou incrivelmente orgulhoso da música que nós mesmos fazemos, e por que nós conseguimos criar o som perfeito para nós, e é exatamente assim que queremos tocar nossa música.

No que o Festering Remains está se focando agora?

Agora nós estamos escrevendo música para o nosso novo lançamento. Ele provavelmente vai sair no começo do ano que vem.




                                                                       Festering Remains

                                                                        Minha favorita <3

    
                                         






Nenhum comentário:

Postar um comentário