sábado, 1 de dezembro de 2012

Make A LIST!

Ontem, eu resolvi fazer uma lista de todas as coisas que eu tenho vontade de fazer. Não coloquei coisas bobas, coisas que eu tenho que conquistar e coisas diferentes. Hoje eu realizei a primeira delas, tomar milkshake depois de passar de ano direto. Foi muito duro para eu conseguir, mas eu consegui!

Eu ainda não contei tudo, e também não espero realizar tudo assim, pá! de um dia para o outro. Alguns vão demorar uns anos, mas o legal é que demore o tempo que poder demorar, mas, você vai realizá-lo.

Então, está esperando o que? Faça a sua lista e realize os seus desejos!

#Conforme eu for realizando, eu vou postando aqui cada uma das experiências :)

Tomar milkshake:

Não podia ser um milkshake comum, tinha que ser do Bob's e de ovomaltine. Realmente, eu já tinha esquecido como é cansativo tomar um milkshake médio hahahah

-MariaCripta

Nenhum comentário:

Postar um comentário