segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Banda: Amon Amarth

Antes de tudo o vídeo "galinhas vou rasgar", me fez escutar Amon Amarth. Eu nunca tinha ouvido falar nessa banda, eu nem escutava deathmetal direito. Mas tenho que confessar uma coisa, eu não curtia 100% deathmetal, eu sempre gostei mais de viking. Aí quando eu conheci o Amon, eu gostei pra caramba, já que eles são viking deathmetal :D

Como foi de praxe, eu comecei escutando Guardians of Asgaard e The Pursuit of vikings. Só agora que eu estou escutando as outras músicas, o mais incrível é que eu não consigo me enjoar das  músicas.

#Sobe o Amon Amarth:

Amon Amarth é uma banda da cidade de Tumba, Suécia de Viking/Death metal melódico. Formada originalmente em 1988 com o nome "Scum", tornou-se Amon Amarth em 1992, nome retirado da obra O Senhor dos Anéis, onde significa "Montanha da Perdição"(Mount Doom) em Sindarin, idioma também denominado "a língua dos elfos-cinzentos", "a língua de Beleriand", "a língue nobre", sendo várias vezes referida nos livros como simplesmente " a língua élfica".




                                    Tumblr_m6n2w8eqh81ra7c45o1_400_large


                       Tumblr_m0jrwyqtoo1r49qsno1_500_large

-MariaCripta

Nenhum comentário:

Postar um comentário