terça-feira, 6 de novembro de 2012

Entrevista com Brady e Jake,The Final Chapter

               

                        "Eles começaram em 2010, tem paixão por fazer shows e dedicação para escrever"

Eu tive a oportunidade de falar com o Brady e o Jake da banda The Final Chapter. Eu fã, nem fiquei uma semana sorrindo por nada. Eles foram bem atenciosos e carinhosos:



Eu: Quem escolheu o nome "The Final Chapter" e por que?

Brady: Nós somos chamados de The Final Chapter por que foi o primeiro nome que soou bem, haha! Não tem nenhuma razão profunda.

Eu: O que te inspira a escrever as músicas?

Brady: Muitas coisas nos inspira a escrever.As vezes é religião, ou política, e outras vezes são apenas ideias que temos nos dias normais. Nós tiramos inspiração de tudo!

Eu: Você está pensando em fazer coisas novas? Novas músicas ou apenas está focando nos shows?

Brady: No momento, nós estamos terminando o demo para o nosso primeiro album. Nós estamos
 dando os últimos reparos, mas na maior parte estamos experimentando novas canções ao vivo.

Eu: O que os seus pais falam sobre a sua carreira musical? Eles te apoiam?

Brady: Sim, pessoalmente eu tenho muito apoio dos meus pais, é inacreditável. Eles sabem que eu quero essa carreira e eles apoiam isso.

Eu: Legal, quando o The Final Chapter começou,foi algo planejado?
Ou foi "Ah, vamos fazer uma banda!"

Jake: Originalmente foi "Vamos fazer uma banda, é divertido". Mas as coisas foram progredindo e foi ficando mais e mais séria. Isso é o que nós queremos fazer pelo resto de nossas vidas.    

Eu: Legal, o que significa música para você?

Jake: Música significa tudo. Pessoalmente, eu acho que é a única coisa que eu tenho de bom. Se não tivesse música para me manter indo, eu não sei o que eu seria agora. Tenho certeza que os outros caras diriam algo parecido.

Eu: Claro, foi um prazer falar com você e com o Brady muito obrigada. Então, algum dia eu verei o
The Final Chapter fazendo um show aqui no Brazil? No Rio de Janeiro? 

Jake: Não se preocupe, eu espero que sim!. Nós adoraríamos tocar no exterior.

                                    Adoro esses jovens metalheads :D



  • O site da banda deles está no recomendo mas, mesmo assim: thefinalchapterband.com



                                     

                                                               The Final Chapter

                                                             
                                                               Vocal: Jake Barnes
                                                            Guitarra: Brady Deeprose
                                                                      Guitarra: Jaxx
                                                                Baixo: Josh Higginson
                                                               Bateria: Joey Scoltock


    Posso dizer que tenho favoritos: Joey, Jake e Jaxx :)

    -MariaCripta






Nenhum comentário:

Postar um comentário