quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amores: Deathmetal

Eu escuto heavymetal, mas de um tempo pra cá eu comecei a escutar viking metal e deathmetal, falando nisso eu também conheci bandas jovens de deathmetal(mas isso eu falo depois). Não é muito comum encontrar meninas que gostem de metal, e muito menos, meninas que gostem de deathmetal. Eu também não gostava, mas eu fui gostando. Eu comecei com Amon Amarth que no caso é a minha banda favorita de death/viking metal. E como se colocasse o asterix e o obelix cantando Cannibal Corpse. A única coisa que eu não gosto 100% são as capas e os desenhos das bandas de deathmetal, eu acho algumas meio nojentas. Em questão dessa coisa meio "Death" eu já escutava Death e Obituary, então...


Look pro friozinho hahah:


Agora vamos falar sobre as bandas, qual eu mencionei:

Eu conheci duas bandas novas e boas para entrevistar, eu só estou esperando eu entrar de férias pra poder entrar em contato direitinho e conhecer a banda bem. Pelo menos eu até agora conheci o "Smurf"(vocalista de uma das bandas).

-MariaCripta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário