terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hi guys!


Me desculpem pelo post estranho, estava fazendo um teste. Bem, eu já tinha um blog, chamado Blox, que tinha umas coisas meio mundo da maquiagem, música e estilo. Sendo que, começou a ficar chato, por que eu não me considero uma guru de maquiagem e estilo. Também por que eu sou meia preguiçosa, e não fico 24h assistindo vídeos e posts sobre maquiagem.Eu fico escutando música. E também nem todos os dias, eu tinha algo relacionado a isso para falar de legal. Por isso ficava muito blá, blá, blá maquiagem, ah heavy metal e jason.

Por isso eu resolvi começar do zero, com uma mistureba de boa música e coisas interessantes.

Eu reparei que estava ficando meio sem sal também, e também tinha coisas que só quem gostasse de heavy metal ia entender ou gostar.

Por isso o I am a cliché é uma coisa assim, nova :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário